top of page

Our English Syllabus - Resumo

  • eel2019
  • 16 de mar. de 2019
  • 2 min de leitura

Resumo do artigo "Our English Syllabus", de Carrie Birmingham.

ree


O programa SchoolMasters luta em defesa da educação contra o treinamento vocacional enquanto as universidades estão lutando contra a educação em nome do aprendizado.

De acordo com Milton, o objetivo da educação é fazer com que o homem desempenhe de maneira justa e habilidosa todos os ofícios públicos e privados. Aristóteles concordaria com esse pensamento, mas acrescentaria que a preparação para o lazer é o fim de toda atividade humana. Portanto estes pensadores acreditavam que o propósito da educação é produzir bons homens e cidadãos. Dessa forma, todas as sociedades civilizadas ensinaram para a população o comportamento civil através da disciplina.

A formação profissional prepara o aluno para o trabalho, e não para o lazer. A educação é essencial aos homens livres. No passado, os escravos, desde de crianças, já eram treinados para o trabalho, enquanto os filhos de homens ricos eram enviados as faculdades para estudar. Dar educação e não dar treinamento é impossível. Portanto, é necessário encontrar tempo para educação e ao treinamento de modo que seja disponível a todos. Se a educação for prejudicada, a civilização morre. De acordo com o autor, a vida humana significa a vida dos seres para os quais as atividades ociosas do pensamento são o fim, e a preservação da vida e a propagação das vidas são apenas os meios para chegar ao objetivo final.

O aprendizado não tem nenhuma conexão com a educação. É uma atividade para os homens, isto é, para os seres que já foram moldados por esses processos vigentes no mundo. Muitos desses indivíduos desejam obter o conhecimento sobre as coisas. Nesse sentido, cabe as universidades propor o conhecimento aos seres. Assim, os alunos mais novos deveriam ver as pessoas mais velhas e os professores como uma forma de buscar a sabedoria e sair da alienação, alcançando a maioridade.

Por outro lado, a faculdade de Oxford passou a ensinar de uma maneira diferente. Esta, parte do pressuposto de que o estudante vá até as universidades apenas para encontrar ferramentas para se obter o conhecimento por si só.

A qualificação é essencial, mas os alunos deveriam estudar um pouco de tudo também. Dessa forma, teriam conhecimentos e noção de diversos assuntos, o que facilitaria a eles encontrar o conhecimento sobres todas as coisas.

Um estudo perfeito do inglês é aquele que envolve todas as literaturas existentes no planeta, que se relaciona a história inglesa. Como Hegel disse, uma aprendizagem excelente requer um conhecimento de tudo.

Entretanto, o tempo na universidade é relativamente curto, assim não é possível ensinar e aprender sobre todas as coisas. Dessa maneira, são realizadas seleções de assuntos mais importantes para explicar alguns fatos restritos.

Nesse sentido, não é possível estudar a língua inglesa inteira. Assim, os mestres da educação preparam para ensinar aos alunos a parte central e a mais importante sobre o inglês. Por meio de seleções de acontecimentos históricos que influenciaram significativamente os ingleses. Como citou o autor, as coisas são entendidas por fatos passados e não por acontecimentos futuros.


Comments


© 2019 por Sollar - Soluções Fotovoltaicas Móveis. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • Branco Ícone Google+

Faça parte da nossa lista de emails

bottom of page